quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Desenhos Madrugadores

Quase uma da manhã do dia 22 de Janeiro, estou a ver Orgulho e Preconceito pela 6ºvez, curando-me depois de ver Atonement (lágrimas e mais lágrimas) e, enquanto vejo esses maravilhosos filmes, faço desenhos sem conceitos, sem fundamentos. Acho que os faço para não ser uma total perda de tempo. Sim, ver filmes ocupa demasiado tempo e preciso de fazer algo enquanto os vejo, senão sinto-me uma inútil (como quase sempre, mas enfim). E esta madrugada, sem chuva, infelizmente, adoro ouvir a chuva enquanto "trabalho" ou leio. Ah sim, ler a ouvir a chuva é quase tão bom como ler num jardim ao som de música clássica! Ocupando-me tanto com livros, filmes e criações, estou a tornar-me numa anti-pessoas. Enfim. Abaixo seguem-se os tais desenhos sem sentido, que talvez consigam dar-lhe um. Imaginem algo. Lamento desde já a péssima qualidade das fotografias. De noite, nem a minha máquina fotográfica faz milagres.


Sem comentários:

Enviar um comentário