sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mais Linhas

Num dos meus posts anteriores, mencionei que iria começar um Projeto que abrange a linha e o ser humano, como um só. Portanto, usando o ser humano como tema do projeto, e a linha como meio de o estudar. Bem, como a minha cabeça está sempre a explodir ideias, deixei este projeto em Standbye, então decidi expor os trabalhos que fiz, há algum tempo. 





Este fiz imediatamente a seguir ao das mãos (estará num dos meus primeiros posts), usando a mesma expressão e linguagem, mas estudando um pouco o rosto humano. Recorri a uma expressão da face, pois esta permite desenhar mais linhas. 


Este desenho dos olhos deixou-me bastante satisfeita, mas sinceramente, os olhos não parecem lá muito humanos! E é muito difícil para mim desenhar os olhos iguais, fica sempre um diferente. Está bastante percetível esse meu defeito neste desenho, e está explícito que o primeiro olho que desenhei foi o da direita. 


O desenho de cima abrange o corpo humano por inteiro, senti-me na obrigação de desenhar um corpo inteiro! Recorri ao feminino, por ter mais curvas e permite um estudo maior.


Sem comentários:

Enviar um comentário