domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ódio de mim

Odeio estar a ficar igual a ti
Odeio quando estou a falar,
E me deparo com palavras
Que oiço de ti
Que tanto me fizeram chorar,
Que tanto me fizeram
Odiar-me a mim mesma.

Odeio ter gestos,
Opiniões,
Expressões,
Iguais a ti.
Odeio quando sou eu mesma
Porque eu mesma sou tu.
E tu és a única pessoa neste mundo
Que me conseguiu fazer odiar-me.

Às vezes acordo com os teus gritos,
Que fazem eco na minha mente.
Anos, anos, anos e anos
Do teu eco.

Porquê? Porque é que me deixaste assim?
Porque é que me deixaste ser assim?
Porque é que me fizeste assim?

A culpa é tua.
A minha solidão foi causada por ti.
Estou sozinha por tua causa.
Porque sou igual a ti.
E não quero acabar como tu.
Quero fugir de ti.
Mas fugir de ti, significa fugir de mim.
Como faço isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário